Avaliações

Samuel Cândido soares

25 maio 2026

25 maio

2026

Henrique Araujo

21 maio 2026

21 maio

2026

Grazy Dias

19 abril 2025

19 abril

2025

Atendimento péssimo,solicitei o cardápio pelo WhatsApp e a pessoa que me atendeu foi bem ignorante,por isso não comprei mais e não irei recomendar como sempre f...
Leia mais

Thais Helena

10 fevereiro 2025

10 fevereiro

2025

Eu acho tudo gostoso.. estao de parabens

Eliane Cecy

04 novembro 2023

04 novembro

2023

Roberta Cristina

14 outubro 2023

14 outubro

2023

Gostei muito, tempero no ponto! Chegou quentinho e crocante! Muito saboroso! Já é a terceira vez que pedimos!